Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 9 de junho de 2017

18 Melhores e Mais Esperados Jogos de 2017 (PC, PS4, XBO e Wii U)

Sejamos otimistas, apesar de grandes promessas não cumpridas, 2016 foi um ótimo ano para todos nós gamers.
E como é de costume a E3 veio para confirmar o que já havia sido dito sobre os próximos lançamentos para Xbox One, PS4, PC, Wii U… e nos encher os olhos por meio de novas promessas de jogos que, em sua maioria só serão lançados em 20172018 ou jogos que nem ao menos data de lançamento possuem.
Isso sem falar de novos hardwares, novos modelos de consoles, novas placas de vídeos para PC.
Microsoft vs Sony, Intel / Nvidia vs AMDDia vs Noite, Homem vs Deus. As clássicas batalhas fizeram presença em 2016 e, tão certo quanto o fato de que a Ubi lançará um novo Assassin’s Creed, podemos dizer que voltarão com tudo em 2017.
Mas se empresas como Sony e Microsoft acham que alguns trailers, um ou outro gameplay e uma porção de imagens são motivos suficientes para nos deixar ansiosos sobre os jogos que virão em 2017, queria dizer que eles estão absolutamente certos.
Talvez, como eu, você que está lendo seja impaciente. Mas apesar de muita coisa ter sido dita e mostrada pelas empresas para 2017, não sejamos inocentes.
Se por um lado alguns jogos se tornarão protagonistas por superarem as expectativas, certamente haverá os que se destacam por serem fiascos de crítica (lembram-se de Watchdog?), por terem seus lançamentos adiados (Nier: Automata, estamos falando de você), ou por falhas técnicas gravíssimas (como no caso da versão de PC de Batman: Arkham Knight).
Em todo o caso, queremos logo o que nos foi prometido e já estamos de olho nos próximos lançamentos, acompanhando as novidades e criando expectativas listas com os melhores jogos de 2017, afinal de contas, precisamos nos planejar financeiramente, não é mesmo?
Para isso criamos essa lista com os 18 melhores jogos de 2017, que inclui jogos exclusivos para Xbox OnePlayStation 4Wii PC, e também uma porção de jogos multiplataforma.

0 comentários: